STV Envidraçamento por Secagem Estática

STV Envidraçamento por Secagem Estática

Ao contrário das janelas convencionais, nas janelas equipadas com STV (Envidraçamento por Secagem Estática), os vidros estão firmemente colados ao batente da janela. Da colagem em toda a superfície do vidro e do batente da janela resulta uma rigidez extremamente elevada, que possibilita a produção de elementos de janela particularmente grandes e origina melhorias evidentes em matéria de funcionamento. Deste modo, também o levantamento das janelas é adicionalmente dificultado, o que melhora a proteção antirroubo.

Fecha com a segurança de um cofre

As janelas STV® convencem graças a uma precisão de ajuste extremamente elevada dos batentes e caixilhos. Isso permite que elas sejam abertas e fechadas com grande facilidade durante um longo período de tempo. O motivo para tal é a ligação perfeita entre o vidro colado a seco e o perfil do batente, que não permite quaisquer torções do batente da janela, mesmo no caso de elementos de maiores dimensões. Mesmo após um longo tempo de utilização, as janelas com tecnologia STV® fecham com a precisão de um cofre.

Excelentes propriedades estáticas

Da colagem do vidro e do batente da janela resulta uma rigidez extremamente elevada, que possibilita a integração de elementos de janela com uma altura máxima de 2,50 m. A combinação da tecnologia STV (Envidraçamento por Secagem Estática) com o reforço em aço convencional permite a produção de elementos com dimensões até à data inatingíveis e traz vantagens claras em matéria de funcionamento.

Maior isolamento térmico

A construção de elementos de dimensão normal com a tecnologia STV® permite prescindir em absoluto do reforço em aço. Isto dá origem a uma melhoria considerável dos valores Uf (de até 0,2 W/ m2K consoante a combinação de perfis utilizada).

Veja aqui mais informação
2018-04-15T14:02:42+00:00