Simar-Fabricantes-Janelas-PVC-Aluminio
Simar-Fabricantes-Janelas-PVC-Aluminio
Sistema de Batente 2018-04-15T13:56:51+00:00
SISTEMA DE BATENTE

Sistema de Batente RTA-Advance

RTA-ADVANCE é um sistema de batente com rutura térmica, utiliza semi-perfis de alumínio extrudido unidos com barras de poliamida de 34 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere elevadas propriedades de isolamento térmico e acústico.

Este sistema contem aros fixos com 82 mm e 92 mm, e aros móveis com 89,7 mm, o que permite a aplicação de bites retos e curvos, com enchimento máximo de 66,7 mm, de abertura interior ou exterior. As esquadrias são unidas com 2 esquadros de aperto, 1 no semi-perfil interior e outro no semi-perfil exterior, o que lhe confere uma elevada resistência mecânica.

O facto de possuir canal europeu, permite que lhe seja aplicada uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter as mais variadas soluções. Os vedantes, central e batente interior e exterior e de suporte de vidro são em EPDM, conferindo-lhe ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

RTA-ADVANCE possui no seu portfolio perfis de linhas retas dirigidos à arquitetura moderna e perfis de linhas curvas para uma arquitetura mais tradicional.

Os bons resultados obtidos nos ensaios iniciais tipo, o vasto portfólio de perfis e acessórios, bem como a variada possibilidade de tratamento, fazem da RTA-ADVANCE o sistema de caixilharia ideal para vãos de grandes dimensões evitando assim elevadas perdas energéticas e oferecendo um bom isolamento acústico. Ainda que este sistema esteja direcionado para construção de vivendas, pode também aplicar-se a todo tipo de edifícios nos quais pretenda atingir uma boa classificação térmica e acústica.

O sistema de batente RTA-ADVANCE cumpre as normas da marcação CE ( NP-EN 14351-1:2006). Para tal, foi sujeito a ensaios iniciais tipo, em laboratório notificado, ENSATEC.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

RT-60 Folha Oculta

RT-60 Folha Oculta é um sistema de batente com folha oculta e rutura de ponte térmica, utiliza aros fixos com semi-perfis em alumínio extrudido, unidos com barras de poliamida de 24 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere ótimas propriedades isoladoras elevada resistência mecânica.

Este sistema permite uma leitura exterior igual em vãos fixos e vãos de abrir, e utiliza aros fixos e móveis com 60 mm com capacidade para um vidro de 22 mm.

O facto deste possuir canal europeu, permite que lhe seja aplicado uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter-se variadas soluções (apenas de abertura interior).

RT-60 Folha Oculta utiliza vedantes de vedação central, batente interior e exterior, e suporte de vidro em EPDM, conferindo-lhe assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

O sistema RT-60 cumpre as normas da marcação CE (NP-EN 14351-1:2006). Para tal foi sujeito aos ensaios iniciais tipo, em laboratório notificado.

Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente RTA-60

RTA-60 é um sistema de batente com rutura térmica, utiliza semi-perfis em alumínio extrudido, unidos com barras de poliamida de 24 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere ótimas propriedades isoladoras e elevada resistência mecânica.

Contem aros fixos com 60 mm e folhas móveis com 67 mm, permite a aplicação de bites retos e curvos, com enchimento máximo de 53 mm, bem como a possibilidade de abertura para o interior ou exterior.

O facto de este sistema possuir canal europeu, permite que lhe seja aplicado a uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter-se variadas soluções. RTA-60 utiliza vedantes de vedação central, batente interior e exterior, e suporte de vidro em EPDM, conferindo-lhe assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

Este sistema tem perfis de linhas retas dirigidos à arquitetura moderna e perfis de linhas curvas para uma arquitetura mais tradicional.

O sistema RTA-60 cumpre as normas da marcação CE (NP-EN 14351-1:2006), para tal foi sujeito aos ensaios iniciais tipo, em laboratório notificado.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente RTA-45

RTA-45 é um sistema de batente com rutura térmica, utiliza semi-perfis em alumínio extrudido unidos com barras de poliamida de 16 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere ótimas propriedades de isolamento térmico e acústico e elevada resistência mecânica, este sistema contem aros fixos com 45 mm, e folhas móveis com 53 mm, este sistema permite a aplicação de bites retos e curvos, com enchimento máximo de 30 mm, bem como a possibilidade de abertura para o interior ou exterior.

O facto de possuir canal europeu, permite que lhe seja aplicada uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter-se variadas soluções.

A RTA-45 utiliza vedantes de vedação central, batente interior e exterior, e suporte de vidro, em EPDM, conferindo-lhe assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

Este sistema tem perfis de linhas retas dirigidos a arquitetura moderna e perfis de linhas curvas para uma arquitetura mais tradicional.

O sistema RTA-45 cumpre as normas da marcação CE (NP-EN 14351-1:2006). Para tal foi sujeito aos ensaios iniciais tipo, em laboratório notificado.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente RTA S-40

S-40 é um sistema de vedação central, contem aros fixos com 40 mm e folhas móveis com 47 mm, permite a aplicação de bites retos e curvos, com enchimento máximo de 28 mm, bem como a possibilidade de abertura para o interior ou exterior.

O facto de possuir canal europeu, permite que lhe seja aplicada a uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter-se variadas soluções.

Este sistema utiliza vedantes para suporte de vidro, central e batente interior e exterior em EPDM, conferindo-lhe assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

Este sistema conta com perfis de linhas retas dirigidos à arquitetura moderna e perfis de linhas curvas para uma arquitetura mais tradicional.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente RT-74 Supertermic

RT-74 é um sistema de batente com rutura térmica, utiliza semi-perfis de alumínio extrudido unidos com barras de poliamida de 34 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere ótimas propriedades isoladoras, e elevada resistência mecânica.

Este sistema conta com aros fixos com 73,6 mm, e aros móveis com 81,7 mm, este sistema permite a aplicação de bites retos e curvos, com enchimento máximo de 55 mm, vem como a possibilidade de abertura para o interior ou exterior.

O sistema RTA-74 tem duas possibilidades de canal, canal europeu e canal 16, o que permite a aplicação de uma vasta gama de acessórios, podendo assim obter-se variadas soluções.

Os vedantes utilizados pelo sistema são em EPDM, salientando que o vedante central e o vedante de batente interior são de coextrusão, conferindo assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

O sistema RT-74 SUPERTHERMIC cumpre as normas da marcação CE. Para tal foi sujeito aos ensaios iniciais tipo, em laboratório notificado.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente PRE-500

O sistema PRE-500, é um sistema composto por perfis extrudidos de liga 6060, especialmente desenvolvidos para portas com grande número de ciclos diários.

A PRE-500 é composta por aros fixos e móveis com 50 mm de largura e uma espessura média das paredes de 2 mm.

Possibilidade de enchimentos entre 5 e 32 mm.

No portfólio de perfis desta série, existem perfis que permitem abertura interior, exterior e pivotante.

Vedantes de batente interior, exterior e de suporte de vidro em EPDM.

Veja aqui mais informação
Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica

Sistema de Batente Ellegance 72

Ellegance-72 consiste num sistema de folha oculta com rutura térmica, utiliza semi-perfis em alumínio extrudido unidos com barras de poliamida de 24 mm e 16 mm, reforçada com fibra de vidro, o que lhe confere ótimas propriedades isoladoras, e elevada resistência mecânica, este sistema possui aro fixo e móvel de 72 mm, e permite enchimento de 25 mm e 28 mm.

Utiliza vedantes de vedação central, batente interior e exterior, e suporte de vidro, em EPDM, conferindo-lhe assim ótimas prestações herméticas, térmicas e acústicas.

Com a utilização de ferragens de canal 16, consegue-se uma melhor afinação do caixilho, uma vez que estas ferragens permitem ajustes em vários sentidos.

Veja aqui os perfis
Veja aqui a Ficha Técnica